O projeto do site IInspirar é parte de um projeto maior, que é a criação de um Instituto de Pacificação e Desenvolvimento Humano chamado IInspirar.

 

Por isso a letra “i” dobrada no nome do site (II). Simbolicamente, é uma metáfora de união e colaboração (II), de caminhar e fazer juntos (II).

É a primeira etapa do projeto, que foca no compartilhamento de conhecimento, metodologias, técnicas, práticas e experiências que fomentem processos de pacificação e promovem o desenvolvimento humano multidimensional .

É multidimensional por respeito à complexidade do ser humano. A proposta é tratar o processo de pacificação e o desenvolvimento humano de forma contínua, sem reducionismos, simplismos, sem fórmulas mágicas e considerando o indivíduo em suas múltiplas dimensões, nas suas relações de interdependência com outras pessoas e com as estruturas sociais.

O site IInspirar  é um projeto que pretende promover um ambiente e ações de transformação pessoal, organizacional e coletiva. O objetivo é fometar processos de pacificação e ampliar o acesso ao desenvolvimento humano multidimensional e contínuo, bem como inspirar ações transformadoras.

Acreditamos que todo ser humano tem potencial para se desenvolver e tornar-se um agente da paz e da transformação do mundo. Também acreditamos que quando uma pessoa se melhora e expande seus potenciais e virtudes, o mundo todo evolui.

Sabemos que tem muita gente inspiradora fazendo coisas incríveis pelo país e pelo mundo. Por isso, queremos divulgar essas ações e atitudes e criar um ambiente inspirador, que conecte pessoas e instituições e crie teias colaborativas que impactem a realidade.

Se você também comunga dessas crenças e quer colaborar, fazer a diferença, vem conosco. 

IINSPIRAR o que?

Colaboradores voluntários
Denis Moreira
Daniela Pina

Disciplinado e inquieto estudante do fundão de sala, caminhante que gosta de chuva, que adora café com pupunha e  pessoas, especialmente gente simples que não sabe que é simples, remista, goleador banheira e freguês do pato da corrida do Círio. Em livrarias, torno-me garimpeiro, perco-me. Nas práticas espirituais, sou, encontro-me.

Administradora do site, mãe do Felipe, que ama crianças, abraços enlaçados, luares brilhantes, programas criativos, sorvete de açaí com tapioca e jamais subiria em uma montanha russa ou enfrentaria uma barata voadora.

 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon